quarta-feira, 27 de julho de 2011

SETEM nas Comunidades - Tabapuá

Dia 28 de julho às 19h a SETEM estará no Bairro do Parque Tabapuá levando à comunidade a palestra: Conhecendo a SETEM -  Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo que acontecerá no salão paroquial da Igreja católica São Vicente de Paulo.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Saia da informalidade e seja um Empresário de Sucesso.

Milhões de brasileiros podem se tornar empresários legalizados, com CNPJ e alvará. Podem emitir nota fiscal, ter cobertura da Previdência Social para a família e dar um salto em sua atividade econômica. Os impostos são muito menores e a burocracia também. Aproveite a oportunidade e formalize-se!
 
Saia da informalidade e seja um Empresário de Sucesso.
Torne-se um Empreendedor Individual.

Procure o Balcão do Empreendedor na Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo.
End: Eng. João Alfredo,101 Altos - Centro - Caucaia
Fone: 3342.1852

quarta-feira, 20 de julho de 2011

SETEM nas comunidades com o Balcão Itinerante no Parque Potira


O Governo Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, convida V.Sª. para participar do Balcão  Itinerante que estará em ação no dia 22/07/11 (sexta) as 09h, na Associação Beneficente Tancredo Neves(ABTN) localizada a Rua Vera Cruz 1044, Parque Potira. Na oportunidade, serão oferecidos os seguintes serviços:
ü  Formalização do Empreendedor Individual com direito ao CNPJ e Alvará  provisório;

ü  Orientação e acesso às linhas de crédito do Banco Comunitário do Potira

ü  Palestras: Entendendo o Micro Empreendedor Individual e Como se Comportar em uma Entrevista de Emprego pela SETEM e Controles Financeiros pelo SEBRAE;

ü  Consultas e encaminhamento a vagas de emprego, pela Casa do Trabalhador (SINE Municipalizado) portando os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência e certificado de cursos realizados (se tiver); 




quinta-feira, 14 de julho de 2011

SETEM Parque Guadalajara

Dia 12 de julho na Igreja  de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias às 19h30min, a SETEM  levou à comunidade do Parque Guadalajara a palestra: Conhecendo a SETEM - Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

SETEM no Arianópoles

Atendendo solicitação a Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo estará dia 02/07/11 (sábado) às 09h  na Igreja Assembléia de Deus localizada na Av. Airton Sena - Arianópoles, para apresentação das ações e projetos oferecidos por esta Secretaria.

SETEM no Tabapuá

Por motivo de força maior a reunião na comunidade do Parque Tabapuá foi adiada. Posteriormente informaremos nova data.
O espírito empreendedor, nos dias de hoje, deixou de ser apenas uma característica do empresário empregador. Atualmente, ser empreendedor é deixar de estar passivo aos acontecimentos e ter sugestões para se desenvolver.portanto ter um contribuinte empreendedor tornou-se um bom investimento para o desenvolvimento auto-sutentável de uma cidade.Pensando em despertar o empreendedorismo nos caucaienses, o Governo Municipal, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, resolveu criar o Balcão do Empreendedor, que é um espaço destinado ao apoio, promoção, valorização e desenvolvimento dos empreendedores e das micros e pequenas empresas de Caucaia. O Balcão do Empreendedor é também um espaço de incentivo ao surgimento de novos negócios, com atuação direta na capacitação profissional e na orientação do primeiro emprego.