quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BB reduz taxas para Micro e Pequenas Empresas

O Banco do Brasil anunciou uma nova redução de juros para micros e pequenas empresas. As medidas integram o programa "Bom para Todos". As empresas que aderirem à Assessoria Financeira Pessoa Jurídica - que monitora o uso de cheque especial e cartão de crédito empresarial por meio de mensagens eletrônicas - poderão ter acesso a taxas de 3,94% ao mês no cheque especial. A taxa antiga é de 9,13%.

Também foram reduzidos os juros das linhas de capital de giro BNDES Capital de Giro Progeren e BB Capital de Giro Mix Pasep. No primeiro caso, a taxa mínima passou de 0,96% ao mês para 0,89% ao mês. Na segunda linha a mínima passou de TR (Taxa Referencial) mais 2,14% ao mês para TR mais 0,99% ao mês. Segundo o banco, isso equivale a 1,01% ao mês.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espírito empreendedor, nos dias de hoje, deixou de ser apenas uma característica do empresário empregador. Atualmente, ser empreendedor é deixar de estar passivo aos acontecimentos e ter sugestões para se desenvolver.portanto ter um contribuinte empreendedor tornou-se um bom investimento para o desenvolvimento auto-sutentável de uma cidade.Pensando em despertar o empreendedorismo nos caucaienses, o Governo Municipal, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, resolveu criar o Balcão do Empreendedor, que é um espaço destinado ao apoio, promoção, valorização e desenvolvimento dos empreendedores e das micros e pequenas empresas de Caucaia. O Balcão do Empreendedor é também um espaço de incentivo ao surgimento de novos negócios, com atuação direta na capacitação profissional e na orientação do primeiro emprego.